Pular para o conteúdo principal

Hoje teremos mais de 2000 SUICÍDIOS!

Este vídeo pode salvar uma vida! Clique aqui.

Instagram
Facebook
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMPRE AQUI O LIVRO O Próximo Passo.

Você vai encontrar a resposta para seu casamento e sua vida conjugal neste livro! Agora, você precisa saber como fazer e PORQUE fazer.
É FÁCIL!
Neste livro existe um SEGREDO revelado para que você restaure seu relacionamento e seja amado(a) de verdade.
DESCUBRA que a solução é bem mais simples do que você imagina.






O que você faria se sua esposa ao oitavo mês de gravidez perdesse a visão, ficasse entre a vida e a morte, e como consequência dessa tragédia vocês perdessem tudo e fossem morar nos fundos de um depósito de lixo sem ter ninguém pra lhe estender a mão?
E se depois de passarem por tudo isso uma nova enfermidade aparecesse e levasse aquela que já estava cega havia vinte e oito anos?
Rogério Bitencourt passou por tudo isso e conseguiu vencer e reconstruir sua vida. Veja como a arte da resiliência pode fazer a grande diferença em sua vida. Uma grande história que vai emocionar a cada leitor e trazer grandes ensinamentos  sobre a vida, sobre a morte, sobre Deus e sobre as frustra…

A vida Secreta da Hortência

Hortência de Fátima Marcari, a nossa Hortência, nasceu em uma pequena cidade no interior de São Paulo, em Potirendaba, no dia 23 de setembro de 1959. Ela não é só uma ex-jogadora de basquetebol brasileira. Foi eleita a melhor jogadora de copas do mundo da FIBA de todos os tempos em 2018, entrou para o Hall da Fama do Basquetebol Feminino dos Estados Unidos em 2002, e o Basketball Hall of Fame em 2005. Foi capa da revista Playboy em 1988, detentora de diversos títulos e medalhas, apresentadora, empresária, palestrante e comentarista de esportes, atuante e super gente boa, ela nos inspira a fazer mais e melhor! Entretanto, o comentário do Galvão Bueno no programa Tamanho Família exibido no último dia 9 me chamou atenção sobre algo que muitas vezes negligenciamos em nossos relacionamentos. Refiro-me ao fato de olharmos às pessoas e enxergarmos somente aquilo que é aparente! Medimos as pessoas pelos seus resultados e atitudes e esquecemos de olhar para o que os olhos não conseguem ver. Ela er…