Pare de sabotar seus sonhos!

A maioria das pessoas no mundo quer segurança e vende a liberdade de escolha para quem pensa grande, tem coragem e quer vencer.
Os ricos tem muita coisa em comum. Uma delas é o fato de vencerem o medo de investir, arriscarem e usar as pessoas que preferem um salário no fim do mês.
Eu te digo isto porque vejo a todo momento mulheres e homens me falando que preferem ganhar 30% de comissão sem ter que investir nada do que ganhar 300% investindo um valor que eles gastam com coisas que não retornam mais. O que gastaram em um celular poderia ter se transformado em algo que lhes tiraria da dependência financeira!
É um exemplo clássico isso. E a pessoa pergunta: O que eu preciso fazer?
Precisa principalmente ter um sonho de ganhar dinheiro a ponto de nunca mais precisar se preocupar com dinheiro!
Precisa querer trabalhar algumas horas a mais para se dedicar ao seu próprio negócio.
Precisa ter o desejo de liberdade e vencer o medo de investir.
Se você já investe em seu próprio negócio, parabéns! Se não, comece a pensar nisso! Não vejo graça em uma pessoa trabalhar em troca de um salário que não dá pra pagar suas contas, em um trabalho que não gosta, fazendo o que não quer, para enriquecer mais ainda ao patrão! Isso não é errado sob o ponto de vista da lei, mas não seria melhor você trabalhar pra você mesmo e conquistar todos os seus sonhos. Não digo para largar seu emprego e fazer as coisas de qualquer maneiro. Eu penso que é preciso dar o primeiro passo! Comece pequeno e vá conquistando aos poucos. Comece nas horas vagas ou dias de folga. O importante é começar. Não entregue o PODER que é seu a alguém que quer usar tua vida para conquistar os próprios sonhos. Pense nisso. Seja feliz e lembre-se: Família. Você precisa cuidar da sua! Bora trabalhar. Bora empreender. Bora pegar o PODER de volta.
Rogério O Bitencourt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMPRE AQUI O LIVRO O Próximo Passo.

A vida Secreta da Hortência