QUEM MANDA SER TÃO...

Talvez você não tenha percebido, mas existe algo que está faltando na frase da foto!
Existem muitas maneiras de se responder aos acontecimentos da vida.
Somos "surpreendidos" todos os dias por situações que tendem a nos por pra baixo, não é verdade?
Mas, quando é que uma pessoa se frustra? Esta não é uma pergunta muito simples de se responder!
Cada pessoa é um ser único, e por isso, e somente por isso, ela vai lidar da SUA própria forma com aquilo que lhe ocorrer.   Geralmente é assim: A gente IDEALIZA algo em nossa mente e até no coração, começa a buscar aquilo, sonha com aquilo, espera por aquilo, chama por aquilo aos gritos no mais profundo da alma, porém, e aí que está a maior parte do problema, nos esquecemos de pensar antes de tudo isso se era pra ser, se valia a pena, se aquilo ou alguém concordava, se era da vontade de Deus ou do universo (como você queira), se você estava preparada ou preparado, se ia ser bom, se traria realmente satisfação e alegria, se você poderia pagar o custo financeiro, emocional, relacional...  Tá vendo como é complexo?!
Falta o "~" no texto da foto. Muita gente nem percebeu. Talvez você mesmo nem tenha visto que falta o "~" ! Esse "~" é aquilo que não percebemos em nossas atitudes ou expectativas que certamente poderão causar frustração!
Fora você se tornar um cético, o que seria um desastre existencial, não existe receita infalível para fujir de se frustrar na vida e algumas vezes você vai ter que passar por isso! É por esse motivo que você precisa aprender a se levantar toda vez que a frustração tentar te nocautear.
Eu aprendo muito com os bebês!   Eles são fantásticos!    Observe um bebê.    Ele antes de conseguir andar vai precisar cair inúmeras vezes. Ele tenta e cai... tenta de novo, cai novamente, tenta cai... cai... cai... cai... até que "de repente" ele para de cair, pois APRENDEU COM AS QUEDAS ANTERIORES  a regular seu equilíbrio e coordenar seus músculos para permanecer de pé.
Você não conhece nenhum bebê que tenha desistido de andar, conhece?
Então, como você já foi esse bebê no passado e aprendeu caindo, que tal voltar a exercitar levantar-se toda vez que tropeçar e cair nas armadilhas da vida?
Bora pra Ação! Bora pra atitude positiva. Bora pra luta e quem sabe pra vitória.
Ache o seu ~ e TENTE OUTRA VEZ!
Pense nisso. Seja feliz e lembre-se: Família. Você precisa cuidar da sua!
Visita meu Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMPRE AQUI O LIVRO O Próximo Passo.

A vida Secreta da Hortência