O BEIJO GAY E O PÊNIS DO JUMENTO!

Resultado de imagem para o beijo da bienal
Nestes dias em que cada vez mais estamos vendo os extremos querendo se impor sobre seus diferentes, o caso da censura dos gibis na Bienal do Rio de janeiro acendeu a luz vermelha das possíveis consequências daquilo que se tem usado como argumento para cerceamento do pensar alheio.
Para quem prestou atenção aos fatos e assistiu a tudo livre de uma visão pré-estabelecida, pode entender que estamos à beira de uma batalha pelo direito ao livre pensar e agir.
A individualidade está ameaçada!
As justificativas são em sua maioria exacerbadas no cinismo muito pouco razoáveis no ponto de vista da lógica e do bom senso.
Quando se quer proibir a venda legítima de um gibi onde se tem uma ilustração de um beijo gay, e isso sob a alegação de que o ECA e a Constituição assim regra, a verdade é que estamos também abrindo um precedente para que o "outro" lado se insurja com os mesmos argumentos para que a Bíblia seja tão censurada quanto o gibi.
Textos como o de Ezequiel 23:20 onde se diz:

A Bíblia Sagrada

E enamorou-se dos seus amantes, cujos membros são como membros de jumentos e cujo fluxo é como o fluxo de cavalos.

Portugese Bible- Almeida Atualizada

apaixonando-se dos seus amantes, cujas carnes eram como as de jumentos, e cujo fluxo era como o de cavalos.

Bíblia King James Atualizada Português

Oolibá se apaixonou loucamente por homens voluptuosos, cujos membros sexuais eram semelhantes aos de jumentos, e cuja ejaculação era como a de cavalos.
Seja qual for a alegação ou explicação sob o ponto de vista da hermenêutica, da história ou seja lá do que for, uma criança não deveria ter acesso a este tipo de conteúdo!
Muitos outros textos que fazem referência ao incesto, ao estupro, ao genocídio, à bigamia, a estigmatização da mulher como ser inferior, e tantos outros textos que enfraquecem por demais nosso pseudo-moralismo e nossa "sede" de justiça vão acabar por estabelecer uma guerra santa em que teremos que viver tempos difíceis.
Precisamos parar de querer intervir na vida alheia!
Um Estado laico não se pode dar ao desfrute de querer impor princípios religiosos a quem não os tem por regra de vida. Isso é tão simples!
Em nome da "preservação" da família estão querendo retirar direitos fundamentais de quem não pensa igual.
Todos os que pensam diferente dos fundamentalistas cristãos tem o mesmo direito perante a Constituição!
Se meu filho não pode ver o gibi com beijo gay, o filho do gay também não pode ver o gibi com beijo hétero! Isso é IGUALDADE!
Se uma criança não pode ver o gibi com uma cena de afeto entre dois homens, ela também não deve ler a comparação entre pênis de homens e jumentos!
Esse tipo de embate vai causar um grande retrocesso em tantos avanços que tivemos e vai diminuir em muito a civilidade entre os brasileiros e brasileiras.
Minha oração como cristão é que Deus dê sabedoria, tolerância e entendimento para que saibamos respeitar e conviver com o "diferente".
Imagem relacionadaSe olharmos para Jesus, fica mais fácil ainda, pois Ele nunca quis se envolver com esta pauta desnecessária e improdutiva.
Pense nisso.
Seja feliz e lembre-se: Família. Você precisa cuidar da sua!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMPRE AQUI O LIVRO O Próximo Passo.

A vida Secreta da Hortência